FANDOM

Eras-canon-transp

"Até mesmo você, líder dos Cavaleiros de Ren, jamais passou por tal provação."
―Supremo Líder Snoke para Kylo Ren[fonte]

Os Cavaleiros de Ren foram uma organização que existiu nos anos posteriores à Batalha de Endor. Kylo Ren foi um membro desse grupo, que passou a levar o seu sobrenome como resultado.[1] Eles eram afiliados à Primeira Ordem e recebiam ordens do Líder Supremo Snoke.

OrganizaçãoEditar

Os Cavaleiros de Ren incluíam Kylo Ren,[1] ao qual o Líder Supremo Snoke, líder de tais forças da escuridão,[2] se referia como mestre dos Cavaleiros de Ren.[1] Como membro dessa ordem, Kylo não fazia parte da hierarquia formal da Primeira Ordem, mas ainda assim atuava com total liberdade entre o comando militar, que tolerava sua presença com certa hesitação, uma vez que tinha sua própria agenda e planos.

Nos bastidoresEditar

A primeira citação sobre os Cavaleiros de Ren surgiu no filme de 2015 Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força, aparecendo em uma das visões da Rey em Takodana. Kylo Ren, membro do grupo, renunciou seu nome de nascimento Ben Solo, e adotou Ren como sobrenome, algo similar ao "Darth" que se tornou o título Sith nas trilogias anteriores.

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar