FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

Império Despedaçado, Parte III é a terceira parte da série Star Wars: Império Despedaçado.

SumárioEditar

O Imperador está morto, assim como seu mais temeroso agente, Darth Vader. Forças imperiais dispersas continuam intactas, leais ao Império Galáctico, continuam dispostos a fazer a vontade de seu mestre.

A Tenente Shara Bey e seu marido, Sargento Kes Dameron, estão com a Aliança Rebelde desde pouco depois da Batalha de Hoth. Seu tempo juntos tem sido raros e preciosos, e mais uma vez se encontram separados pelo dever.

Sobre o comando do General Han Solo, Dameron foi designado junto com seu grupo, os Desbravadores, em constantes combates contra o império despedaçado. Enquanto isso, Shara Bey foi designada para tarefa leve, agindo como acompanhante e escoltando a Princesa Leia Organa na tentativa de encontrar aliados para a incipiente Nova República. E isso levou Bey e Organa para Naboo, o lar do imperador.

Eles estão prestes a descobrir exatamente o quanto Palpatine está disposto a proteger seus segredos...

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares
Em outras línguas