FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

Império Despedaçado, Parte IV é a quarta e ultima parte da série Star Wars: Império Despedaçado.

SumárioEditar

Já se passou três meses desde a Batalha de Endor. As noticias da vitória da Aliança Rebelde e a morte do Imperador Palpatine continuam a se espalhar lentamente pela galáxia, seu progresso foi prejudicado pela propaganda sem fim do Império Galáctico. Não obstante, em várias localidades, o Império continuou a fazer exatamente como fazia antes, e a guerra continuou a acontecer.

Um plano de contingência conhecido como Operação Cinzas foi ativado pela morte do Imperador para uma vingança contra seus inimigos, assim como preservar os segredos, tesouros e o conhecimento do Lorde Sith. Incontáveis mundos da Orla Exterior sofreram ataques devastadores dos remanescentes do Império que correm para cumprir os últimos desejos de seu mestre.

A alegria da vitória rebelde agora é apenas uma memória desbotada, perdida em operação de combates sem parar contra o remanescente imperial. Para muitos dos rebeldes, o sonho de largar as armas e viver em paz parece ser maior que a alegria da prometida vitória...

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares
Em outras línguas