FANDOM

Eras-canon-transp

Jas Emari foi uma Zabrak do sexo feminino que atuou como caçadora de recompensas. Em 5 DBY, Jas esteve no planeta Akiva caçando o banqueiro Arsin Crassus. [1]

BiografiaEditar

Batalha de EndorEditar

Em 4 DBY, Jas esteve na Lua Santuário de Endor caçando a princesa Leia Organa à mando do Império Galáctico, enquanto ela estava se posicionando no alto de uma árvore, Jas percebeu a iminente vitória da Aliança e desistiu de dar o tiro. [1]

Revolta de AkivaEditar

Em 4 DBY, poucos meses após, Jas esteve no planeta Akiva tentando assassinar o banqueiro Arsin Crassus que se encontrava no palácio do Sátrapa Isstra Dirus, durante o Conselho do Futuro Imperial quando percebeu uma estranha movimentação e percebeu outras figuras imperiais. Antes que ela pudesse dar um tiro, foi derrubada da torre que estava por um Lançadeira T-4a classe Lambda pilotada por Rae Sloane.

Enquanto estava próxima à loja de Temmin Wexley em busca de peças de reposição, ela foi capturada por Surat Nuat, um criminoso da cidade de Myrra e foi presa juntamente com Sinjir Rath Velus. Ao descobrir de Sinjir era um imperial desertor, ela fugir do cativeiro junto com ele e fez um acordo para que ele a ajudasse a entrar no palácio do Sátrapa. [1]

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

Em outras línguas