O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Star Wars 8: Os Oito Campeões de Aduba-3 é a oitava edição de Marvel Star Wars e a segunda revista de quadrinhos original do Star Wars. Foi incluída na primeira edição da série de coletâneas Comics Star Wars, da Planeta DeAgostini.

Sinopse

Han Solo e Chewbacca são contratados por Ramiz, um humilde agricultor em Aduba-3, para proteger sua vila de uma gangue de bandidos local chamados Viajantes dos Céus liderados por Serji-X Arrogantus. Han e Chewbacca contratam desajeitados voadores para ajudá-los como a tarefa, incluindo Don-Wan Kihotay, um velho homem que pensa que é um Cavaleiro Jedi e Jaxxon, um espécies de criatura em forma de coelho com uma significativa disposição. Serji-X tenta convencer Han a esquecer sua missão de proteger os camponeses e até mesmo oferece-lhe uma indemnização, mas Han recusa. Enquanto isso em Yavin 4, Luke Skywalker, C-3PO e R2-D2 saem em uma nave de reconhecimento para procurar um lugar para o novo posto de comando da Aliança Rebelde.

Aparições

Personagens

Espécies

Criaturas

Modelos de Droides

Lugares

Veículos

Quadrinho-esboço.png Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.
Em outras línguas