FANDOM

Eras-canon-transp

O rifle desregulador de íon T-7 foi um modelo de grande potência de um rifle disruptor desenhado para desativar espaçonaves e acertar vários alvos simultâneos. Os rifles também possuem um grande poder destrutivo quando usado em formas de vida orgânicas. Os rifles são responsáveis pela quase extinção da espécie Lasat e seu poder destrutivo levou o Senado Imperial a banir essa arma do Império Galáctico.

DescriçãoEditar

Os T-7 são rifles de longo calibre capaz de desativar espaçonaves. Quando utilizado em seres orgânicos as vítimas são desintegradas átomo por átomo, resultando em uma morte extremamente lenta e dolorosa.

HistóriaEditar

Durante a Queda de Lasan o Departamento de Segurança Imperial deu a ordem para que os T-7 fossem utilizados contra os Lasats, a espécie nativa do planeta. Devido à esse massacre, o Senado Imperial baniu de todos os territórios do Império Galáctico.

Em 5 anos antes da Batalha de Yavin, alguns Desruptores foram fabricados pelo fabricante de armas Amda Wabo. A Ministra Tua de Lothal encontrou com Amda para discutir a compra das armas para que elas fossem fabricadas em Lothal. As armas foram interceptadas pela Equipe Ghost que tinha como objetivo vendê-las para Cikatro Vizago, após descobrir que as armas de fato eram T-7, a Equipe Ghost conseguiu despistar o agente do DSI Kallus e entregou as armas para Bail Organa para que elas fossem destruídas.

ApariçõesEditar

FontesEditar