FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

Star Wars: Rey's Survival Guide é um livro-referência baseado em Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força publicado pelo Studio Fun International. Foi escrita por Jason Fry e publicada em 18 de Dezembro, 2015[1], mesma data de lançamento do filme.[4][5]

Sinopse oficialEditar

Completo com histórias, segredos, e insights, esse guia ira transportará o leitor para o universo de Star Wars: O Despertar da Força. Descubra o que é preciso para sobreviver no mundo hostil de Jakku. Que segredos jazem no cemitério de naves? O que você tem que recuperar? O você precisa evitar para continuar vivo? Incluso ao livro estão diversos artefatos exclusivos incluindo a planta de um star destroyer e mais![5]

RefrerênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Amazon.com/Star-Wars-Awakens-Character-Replica/dp/0794435696/The Force Awakens Character Story 1 (Replica Journal)
  2. 2,0 2,1 Twitter favicon @msiglain (Michael Siglain) no Twitter. “Todos os créditos para @broodone e @philnoto. Eles realizaram um trabalho sensacional nesses livros.”
  3. http://www.studiofun.com/international.php Studio Fun International Homepage - "After 15 years as Reader's Digest Children's Publishing, we've officially changed our name to Studio Fun International."
  4. SWicon Star Wars: Episode VII to Open December 18, 2015 no StarWars.com (backup link no Archive.org)
  5. 5,0 5,1 SWicon A Galaxy of Star Wars: The Force Awakens Books Coming December 18 – First Look! no StarWars.com (backup link no Archive.org)