Advertisement

Este artigo detalha um assunto considerado cânon.

O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

YodaPrognosticating-ESBHD.jpg
Difícil de ver. Sempre em movimento o futuro está.
Este artigo ou seção contém informações sobre um produto esperado ou programado para o futuro.
É provável que contenha informações de natureza especulativa e o conteúdo pode mudar drasticamente com a aproximação do lançamento do produto e mais informações se tornarão disponíveis.

"Leslye Headland, indicada ao Emmy pela criação da alucinante série Boneca Russa, é uma cineasta corajosamente inovadora que traz sua nova série de Star Wars para o Disney+. The Acolyte é um thriller de mistério que nos levará a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República."
―Presidente Kathleen Kennedy anuncia a série durante o Disney Investor Day 2020[fonte]

Star Wars: The Acolyte é uma série de televisão de Star Wars que está sendo desenvolvida por Leslye Headland para o Disney+. Headland será roteirista, produtora executiva e showrunner. A série focará no surgimento de poderes do lado sombrio nos dias finais da Era da Alta República.

Descrição oficial

Leslye Headland, indicada ao Emmy pela criação da alucinante série Boneca Russa, traz uma nova série de Star Wars para o Disney+ com The Acolyte. The Acolyte é um thriller de mistério que nos levará a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República.[2]

Desenvolvimento

Em 22 de abril de 2020, a Variety informou que uma série de Star Wars estava em desenvolvimento para o Disney+, com a co-criadora de Boneca Russa, Leslye Headland, escrevendo e atuando como showrunner. A reportagem constatou que a série será centrada em mulheres e que acontecerá em uma nova parte da linha do tempo de Star Wars.[3] A série foi anunciada oficialmente em 4 de maio de 2020 no StarWars.com. O anúncio também revelou que Headland será uma produtora executiva do projeto.[1] O título, logotipo e premissa geral da série foram revelados em um evento para investidores da Disney em 10 de dezembro de 2020.[2] Rayne Roberts irá co-desenvolver a série com Headland.[4]

Créditos

Por tipo 
Elenco Equipe

Equipe

  • Leslye Headland – criadora, roteirista, produtora executiva e showrunner[1]
  • Rayne Roberts – desenvolvedora[4]

Aparições

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de droides Eventos Lugares
Organizações e títulos Espécies sencientes Veículos e naves Armas e tecnologia Miscelânea

Bibliografia

Notas e referências

Advertisement